como reduzir o volume do cabelo cacheado Pode ser divertido para qualquer um



Oi Ana, igualmente estou usando quebra nos fios, devido luzes qual coloquei. Fiz a hidrataçãeste usando banana e do Praticamente as receitas que testei nos meus cabelos esta foi a única de que abaixou esses fios arrepiados, meu cabelo ficou um arrasoooooo!!!!

Enxague natural para retirar todo este creme. De modo a finalizar aplique este condicionador e amasse as mechas para que ESTES cachos fiquem bem modelados.

Oi, Júlia! Parabfoins pelo blog, ele possui dicas bastante úteis e os tópicos sãeste natural organizados – algo qual nãeste vejo demasiado por aí -, parabéns pelo produção e pela atenção de que tem usando este pessoal aqui nos comentários :).

Oi…Meu cabelo é fino, tem umas ondas e é natural frizzado,nãeste sei este qual posso fazer de modo a ele ficar desprovido frizz e Muito mais liso…tem alguma dica?

OI, Julia estou seguindo as AS SUAS dicas desde setembro do ano passado… irei confessar nãeste necessário Ainda mais gastar horrores pelo salãeste pra deixar ESTES meus cabelos lindo do jeito qual sempre sonhei, só seguindo as AS SUAS dicas qual estou amando obrigada por compartilhar as AS SUAS experiências conosco que Deus continue usando você Muito mais e Ainda mais….

Procure penteá-los quando ainda estiverem úmidos, para manter tua estrutura intacta. Desembarace-os cuidadosamente, iniciando sempre das pontas até a raiz: "ESTES dentes largos ajudam a evitar que ESTES fios se quebrem e ajudam a preservar a eletricidade dos fios", explica Fé especialmentelix Filho.

Julia obrigada por deter respondido ok,porém eu tirei as pontinhas e precisa de olhar o cabelo ficou perfeito e as pontas do o cabelo natural macias era este de que estava faltando rsrsrs,e continuarei firme e forte nas hidratações e umectações o cabelo já é outro esta lindo bem OBRIGADA por tudo bjos

É recomendado usar o xampu e o condicionador Correto para o seu tipo do cabelo, no caso o volumoso, mesmo que ele liso Veja isso ou enrolado.Como cabelos crespos são normalmente mais secos, evite lavá-los todos os tempo da semanada.

Sou nadadora, e tenho de que deter 1 cuidado maior usando os cabelos. Suas dicas me ajudam bastante. Faz destemido video do cronograma capilar para as nadadoras,é bem dificil por encontrar. Já passei as dicas para minhas amigaaas, elas amaram!

? quantas vezes por semana devo executar esta máscara?? É possibilitado a ser em algum momento de que lavo o cabelo? é qual como já referi, ontem fiz pela 1ª vez esta máscara, e este cabelo continuou 1 pouco seco =( bjs

. tem destemido problema se o mel for composto do romã ? Porque só me dei conta que era composto logo após chegar em casa e abrir a embalagem, e pelo super Comércio perguntei a vendedora e ela disse qual era mel puro.

fiz hidrataçãeste com bepantol liquido misturado usando a mascara. e passei em todo o cabelo. Lavei, como de costume, mas o cabelo ficou 1 verdadeiro sebo por tanta oleosidade exatamente depois por lavado.

Outro fator que pode influenciar diretamente pelo custo desse procedimento é o comprimento do cabelo. Alguns salões definem preçESTES variados para cada cabelos longos, mé especialmentedios e curtos.

estou anciosa para executar.. hj começo o cc… depois venho contar como foi.. sou sua própria fa ju… adorei tudo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *